quarta-feira, 2 de junho de 2010

Diego Raphael Villanueva



Nome: Diego Raphael Bottino Villanueva
Apelido: Mr Thug
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 16/09/1990
O que Gosta de Fazer: Surfar, Noites, Mulheres, Compor e shows
Um vicio: Mulher
Se não Fosse o BDS seria: mais um Playsson no Mundo
Estado Civil: Solteiro
Ídolo: Chorão (CBJr)
Não Consigo Viver sem: Mulher
Consigo Viver sem : Lisura
Uma Musica: Dias de Luta, Dias de Glória
Um Filme: O Magnata



Diego Raphael Villanueva ,mais conhecido como Mr.Thug, Carioca , nascido em 15 de Setembro de 1990 , compositor e intérprete das músicas do Bonde da Stronda , se destaca por sua criatividade e versatilidade para compor tanto músicas românticas ou "strondas".Um dos pioneiros do "estilo stronda" de ser , ele conta sua vida e de seus amigos em suas músicas.

5 comentários:

  1. Amooor Elle de maiis Diego Raphael Saiibaa que eu TE AMO Sou Caapz de Fazeer tudoo Poor Vc ...

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo , meu deus , eu queria de presente um dia ao seu lado DIEGO , todos os dias abro sites por noticias suas , pra saber como vai você meu Deus , é um sentimento que nem eu sei explicar , me dar PRAZER te amar Diego Raphael , desde da primeira vez que eu te vi sua foto já fui saber quem era , de onde era. Eu já fiquei pensando em você todos os dias , como seria uma dia te abraçar acho que eu não aguentaria , mais eu sei que um dia eu vou te abraçar e dizer o quanto EU TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  3. thug lindo, eu te amo s2 Jéssica Macalossi :*:

    ResponderExcluir
  4. eu amo o diego ! bjs pra vc eu tanbem sou uma xxt agora rsrs!

    ResponderExcluir